quinta-feira, 11 de março de 2010

Loucos por cachorro - Pedigree



Para inaugurar o blog, o comercial tinha que ser O comercial.
Esse, por exemplo, não é um expoente de criatividade, não é dos que fazem a gente chorar de rir, e muito menos dos polêmicos.
É simplesmente apaixonante!
Sou suspeita, porque adoro cães, mas, o que mais gosto nessa propaganda é a sensibilidade, a capacidade de usar a linguagem textual e a visual de forma singela, porém definitiva.
Pedigree de parabéns por fazer um comercial que ninguém se incomoda de assistir VÁRIAS vezes!

2 comentários:

  1. Que lindo Fabi! Amei...queria todos eles pra mim! Rs...Eu me vejo deitada na grama e vários cachorrinhos pulando em cima de mim...é a sensação mais gostosa! Às vezes, eu faço isso com minha cachorrinha e como eu rio!!! Esse video está muito bom para colocarmos no nosso futuro blog. É assim que queremos os animais! Bem tratados, amados, sorridentes com aquela lingua enorme pra fora, pulando na gente mesmo quando não estamos a fim de brincar e sempre nos dando amor não importa o que tenhamos feito para eles. Pois os animais são uns dos seres mais lindos que Deus criou e principalmente os cães, são de fato os melhores amigos dos homens!! Leticia Vieira

    ResponderExcluir
  2. - Amor, sempre amamos animais em geral, e mais especificamente cães! Depois de virar fã do César então....comercial fofo!!!

    ResponderExcluir