quinta-feira, 11 de março de 2010

VEET - Balada na casa da Ana



DEUS DO CÉU, o nonsense da festa na Savana ganhou uma continuação! Eu mal pude crer quando vi pela primeira vez, e pude crer menos ainda quando foi confirmando, uma por uma, todas as peculiaridades do primeiro comercial da marca. Acompanhem comigo, por favor:

1- É a mesma modelo, mas, dessa vez, ela voltou das férias e está no batente.
2- Ela recebe, numa tela gigante (bem discreto para quem gosta de papear com o colega de trabalho sem ser percebido pelo chefe), uma mensagem de sua colega Carol anunciando: "Balada hoje na casa da Ana".
3- Cara...quem faz BALADA em casa?!!!! A menos que "casa da Ana" seja um código, ou o nome discreto de um bar só-de-meninas, isso já começa bem estranho.
4- Vendo a mensagem, ela se anima e dá um sorriso suspeitíssimo para a colega do lado, que suspeito eu que seja a Carol.
5- Segundos depois, ela, numa atuação digna de Oscar, se mostra apreensiva, parecendo lembrar de algum detalhe muito importante, que seja obstáculo para curtir a balada. Um compromisso? Falta de dinheiro? Tem que tomar um remédio? Marcou de levar a avó no campeonato de buraco? NÃO! Ela precisava checar...respirem antes de ler...SE AS PERNAS ESTAVAM DEPILADAS! MAS ELA ESTAVA USANDO CALÇA!!!! Por que esse desespero de ter que estar com as pernas de fora na casa da Ana?!
6- Ciente de que as pernas estavam lisinhas, ela abre um sorriso mais enigmático que o da Monalisa. Antigamente se precisava de mais para fazer uma pessoa tão feliz...
7- Então, ela levanta da cadeira, dando uma piscadinha estranhíssima para a Carol e faz algo que eu vou precisar reencarnar ou levar um lero com esse publicitário para entender: num golpe, AFANA o lenço da colega, sem pedir licença, desculpas ou dar satisfação, e troca a calça que estava vestindo por ele! ONDE TRABALHA ESSA MULHER?! Na Febem?!! Que comportamento é esse, de levar o lenço da colega na mão grande e achar isso normal?
8- E QUE NECESSIDADE É ESSA DESSA MULHER MOSTRAR AS PERNAS, MEU DEUS?! Não dava pra ir à balada na casa da Ana de calça?! Algo que justificasse pegar o lenço alheio e amarrar na cintura só para ir de pernas de fora?
9- Agora, se preparem: o clube da Luluzinha continua! Fora um rapaz bastante desajeitado que dança no canto direito da sala, SÓ TEM MULHER NA CASA DA ANA!
10- E, para completar...NANANANANANANANANANANANNA - a trilha sonora é a mesma do comercial anterior!!!

Olha, a Veet merecia um equivalente do prêmio framboesa para comerciais, por conjunto da obra, depois dessas duas obras de arte!

2 comentários:

  1. Fatasso! A Ana é uma lesbica aventureira bem sucedida e tem problemas com laminas e cera!!!
    Lélo.

    ResponderExcluir
  2. - Amor, esses da veet são péssimos....neste, a furtada de lenço da mulher mais madura que está sentada, para servir como adereço de saia, é o ápice, rs!

    ResponderExcluir